quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um Novo Tempo



Um certo tempo, eu achei que estava apaixonada, sentia alegrias repentinas, coração batia rápido, mas melhorava logo... Depois num outro certo tempo, achei que estava amando, às vezes dava vontade de ver sem ter, nem pra quê, às vezes dava saudade, às vezes pensava... Depois desse certo tempo, tudo foi por água abaixo, achei que tinha tido um amor de verdade, mas ao mesmo tempo me senti livre, livre de algemas, senti que eu podia viver...
E depois desse outro certo tempo procurei não me sentir apaixonada nem tão pouco amando... Mas aí me fez chegar a um novo tempo, que sem sentir, sem querer, sem saber, eu estava me sentindo apaixonada, com sintomas mais evidentes e mais fortes. Eu não só queria ver, eu queria sentir, não me dava apenas alegrias repentinas, eu sorria à toa, o amor chegou perto de mim e sem pedir, entrou no meu coração e fortaleceu tudo que eu estava sentindo. Eu não sentia saudade só às vezes, eu sentia sempre, eu não pensava só às vezes, eu pensava toda hora, eu não só queria sentir, eu queria ter...
E hoje esse novo tempo me ensinou, que amor de verdade a gente não sente às vezes, ele mora dentro da gente, faz com que a gente se sinta mais feliz, faz com que a gente chore simplesmente de saudade, faz com que a gente pense toda hora e queira o tempo todo, faz com que a gente diga: Eu Te Amo, de dentro do coração e não da boca pra fora, sentindo e não simplesmente falando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário